Portfólio de Clientes
- laibarcellos
- 22 de out. de 2024
- 3 min de leitura
Atualizado: 19 de nov. de 2024


:: Dexco
Desenvolvimento da pesquisa qualitativa deskresearch focada nos eixos de Macrotendências e Microtendências aplicados ao segmento de cuidados pessoais e higiene.
Pesquisa qualitativa > entrevistas.Elaboração do report final de tendências e sugestões de direcionamentos estratégicos. Como parte da metodologia qualitativa, trabalhou no desdobramento entre uma série de fontes para chegar à evidências dos impactos de cada tendência a nível nacional e internacional, para assim, medir se são emergentes, intermediárias ou populares (cenário socioeconômico e sociocultural, eventos, filmes, vídeo clipes, redes sociais, personalidades, comunidades, marcas do segmento, entre outros).
Material desenvolvido em parceria com time Spark:Off.

:: Kimberly Clark
Desenvolvimento da pesquisa qualitativa focada nos eixos de Macrotendências e Microtendências aplicados ao segmento de cuidados pessoais e higiene. Elaboração do report final de tendências e sugestões de direcionamentos estratégicos. Como parte da metodologia qualitativa, trabalhou no desdobramento entre uma série de fontes para chegar à evidências dos impactos de cada tendência a nível nacional e internacional, para assim, medir se são emergentes, intermediárias ou populares (cenário socioeconômico e sociocultural, eventos, filmes, vídeo clipes, redes sociais, personalidades, comunidades, marcas do segmento, entre outros).
Material desenvolvido em parceria com time Spark:Off.

:: Melissa
Através do uso de metodologias de tendências auxiliou na construção de estratégias de negócios junto dos times de produto, marketing e negócio. Foco em praças nacionais e internacionais.
Apresentações de materiais em convenções, entre os times e para diretoria.
Participação em projetos desde desenvolvimento de produto, até desenvolvimento de ações de marca e VM de lojas.

:: Hair Festival
Pesquisa qualitativa desktop focada em tendências para o segmento de beleza.Palestra de apresentação dos resultados do material durante o evento Hair Festival em São Paulo.Ações diretas: Desenvolvimento da pesquisa qualitativa focada nos eixos de Macrotendências e Microtendências aplicados ao segmento de beleza. Elaboração e apresentação do report final de tendências e sugestões de direcionamentos estratégicos. Como parte da metodologia qualitativa, trabalhou no desdobramento entre uma série de fontes para chegar à evidências dos impactos de cada tendência a nível nacional e internacional, para assim, medir se são emergentes, intermediárias ou populares (cenário socioeconômico e sociocultural, eventos, filmes, vídeo clipes, redes sociais, personalidades, comunidades, marcas do segmento, entre outros).
Material desenvolvido em parceria com time Spark:Off.

:: Renner SA
Pesquisa qualitativa focada em tendências para o segmento financeiro. Desenvolvimento de mapa de tendências.
Material desenvolvido em parceria com time No One.

:: Rede do Segmento de Moda Jovem
Mapeamento da jornada de consumo para marca do varejo de moda focada em público jovem.
Ações diretas: Criação de questionário e dinâmicas para entrevistas qualitativas, condução de entrevistas qualitativas, acompanhamento de clientes em loja para mapeamento de jornada de consumo, pesquisa qualitativa desktop, geração de insights e direcionamentos para o cliente.
Material desenvolvido em parceria com time No One.

:: Gouvêa Malls
Gerente de Projetos focada no campo de pesquisas.Acompanhamento e suporte no desenvolvimento de pesquisas qualitativas e quantitativas junto aos fornecedores externos.
Ações diretas: Kick Offs com os clientes.Briefing e acompanhamento das pesquisas qualitativas e quantitativas junto aos fornecedores externos.Montagem e monitoramento dos cronogramas de trabalho.Condução de entrevistas qualitativas.Montagem de relatórios com os resultados captados.

:: Faz Capital
A convite do time de marketing, atuou como speaker em um papo sobre tendências para o marketing financeiro.

:: Fashion Meeting
Desenvolvimento de reports de tendências do mercado de moda focados em auxiliar pequenos empresários do ramo através de inputs que unem comportamento e possibilidades de aplicação em suas marcas.
Ações Diretas: Pesquisa qualitativa desktop, mapeamento de manchas comportamentais, montagem intelectual e gráfica dos reports.



Comentários